Apresentando o Blog!

Olá a todos!

Estou iniciando hoje, oficialmente (após algumas tentativas frustradas) meu Blog. O objetivo dele é reunir em um lugar, aquelas coisas que quero dividir com vocês. O conteúdo deste blog tratará assuntos do meu cotidiano, experiências minhas, vídeos e imagens de humor, notícias que eu julgar interessantes compartilhar, textos diversos, enfim… reunir em apenas um lugar tudo aquilo que acho relevante compartilhar com o mundo!
O layout atual do blog é provisório, ainda estou me acostumando com as ferramentas de edição, então ele irá ficando cada vez melhor com o passar do tempo (isso eu espero!).

Vou tentar manter ele sempre atualizado e responder aos comentários!Agradeço a todos que lerem e me ajudarem a divulgar este blog…

Abraçs

Felipe Albornoz

10 Respostas to “Apresentando o Blog!”

  1. Boa sorte cm o bolg

  2. Tu podes deixar esse post fixo nas propriedades dele se quiser que ele fique sempre em primeiro como fiz no RPG BRasil, pelo menos alguns dias na inauguração dele. hehe

    Mas ficou legal o Layout do blog…

  3. Eu acho que tinha que fazer uma matéria de cobertuda de um tal Nasdrovia Round 3…

  4. Cristiane Says:

    Ficou bem legal! Espero passar por aqui seguidamente.

  5. monica ilha albornoz Says:

    amei o teu blog!! vou visita-lo todos os dias e divulgá-lo, já que é um blog inteligente…!!! boa sorte e sejas sempre tu neste planeta maravilhoso e um pouco louco!! bju

Deixe uma resposta

