Garoto fera no basquete!

Olá a todos,

 

Como já disse aqui, sempre fico impressionado com crianças que se destacam demais em alguma coisa, sempre fico pensando o quão boas essas crianças vão ser se seguirem treinando..

 

Sempre gostei de basquete, mais do que futebol, bem mais. Nunca fui um bom jogador, mas tentei e me divertia muito jogando. Quem sabe algum dia volte a jogar!

 

Bom, o garoto aí parece que além do dom, ele tem muito treino e suor pra conseguir os resultados que consguiu, me impressionou a habilidade, coordenação e mira do guri! Esse tem futuro! Se ele ficar alto então.. tá feito…

 

 

O.k, eu sei que lá no Bronx deve ter muitos desses ai, até melhores, e que caras brancos não sabem enterrar hehe…

 

Mas não dá pra negar que o guri é bom! E tem tudo pra se destacar!

 

Abraçs

2 Respostas to “Garoto fera no basquete!”

  1. Jose Luis Albornoz Says:

    e nem sabe pular corda o pobrezinho… rsrsrsrs

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: