Como vamos evoluir para enfrentar a poluição?

Olá a todos,

Nest post irei apresentar um estudo onde é mostrado um modelo de como seremos no futuro, seguindo o modelo evolucionista de Darwin para adaptarmos as mudanças cimáticas e poluição.

Será que vamos ter que evoluir para sobreviver em um mundo de alta concentração de toxinas e poluição? Ou o homem dará um jeito de reverter a situação? Bom, como não vemos muitos progressos nessa área, vamos tentar entender como seremos no futuro:

Os créditos são do Dr. W. S. Goker.

 

 

Continua a legenda:

1. Olhos. A fim de suportar o contato com substâncias poluentes na atmosfera, o olho humano será menor, semelhante ao do porco. Uma membrana transparente (que agora pode ser encontrado no canto interno do olho), será maior e irá servir como uma segunda pálpebra.
2. Nariz. Aumentará de tamanho e terá um sistema de compartimentos e filtros para melhor limpar o ar. Pela mesma razão, os pêlos do nariz se tornarão mais densos e longos.
3. Pulmões. Aumentará de tamanho e vai ser mais ligado ao sistema circulatório, o que permitirá a extração do ar de uma pequena quantidade de oxigênio.
4. Fígado. Sua capacidade de limpar o sangue vai aumentar drasticamente se tornando mais eficaz na filtragem de substâncias venenosas.
5. Pele Torna-se mais brutal, com áreas de calcificação para evitar queimaduras de poluentes químicos na atmosfera.
6. Apêndice. Deixam de ter uma função superficial, ajudando a transformar todo tipo de vegetal em alimento (uma vez que a carne se tornará imprópria para consumo devido à poluição).
7. Estrutura óssea. Será mais frágil e mais leve, devido à relativa falta de vitamina D (redução da quantidade de luz solar e má alimentação).
8. Cabelo. Desaparecerá devido a um forte aquecimento global.
9. Orelhas. O aumento da poluição sonora irá conduzir à formação de dobras nas orelhas, tornando-as mais semelhantes ao cão. Uma pessoa poderá levanta-las para ouvir melhor e abaixa-las para reduzir o ruído de fluxo.
10. Temperamento. O homem vai ser um pouco louco. Isto será, devido à presença de substâncias tóxicas nos produtos alimentares (que conterá uma alta percentagem de mercúrio).
11. Aparelhos respiratórios. Imediatamente após o nascimento, o homem precisará de uma unidade especial de respiração, que irá ajudá-lo à sobreviver às primeiras semanas de vida.
12. Rins. Vai adquirir uma nova função – a extração de água da urina e conservação de água no organismo. Em vez de fluído, a pessoa vai urinar uma espécie de purê, composto de ácido úrico e substâncias tóxicas.

Então, é óbvio que não viveremos até tal futuro para ver se o homem conseguiu dar um jeito de melhorar as coisas aqui na terra, mas eu não gostei nem um pouco do que vi hehe…

 

Abraçs

58 Respostas to “Como vamos evoluir para enfrentar a poluição?”

  1. monica ilha albornoz Says:

    É não estamos muito longe dessas mutações…!!! É sério…!!!Por isso todo dia temos que tomar consciencia de tudo em relãção ao meio ambiente! E plantar sementes todo dia na mente pequena de muitas pessoas que estão se “lixando” para isso!! Bju

    • amiga, vc sabe quanto tempo leva pra ocorrer uma mutaçao por menor que sja?milhares e milhares de anos, provavelmente a humanidade nao ira viver pra mutar esse tanto justamente pelo aquecimento global, que nada mais é que um fenomeno natural

      • “amiga, vc sabe quanto tempo leva pra ocorrer uma mutaçao por menor que sja?milhares e milhares de anos, provavelmente a humanidade nao ira viver pra mutar esse tanto justamente pelo aquecimento global, que nada mais é que um fenomeno natural” concordo um a primeira parte mas descordo da segundo “aquecimento global, que nada mais é que um fenomeno natural” tem certeza disso?

  2. Que bixo feioO_o
    _____________________________________________________________
    O Portal do Metaleiro, trás notícias em geral sobre Rock e todo cenario do Metal e suas vertentes, contendo também Curiosidades, Humor, Entrevistas com bandas independentes, Vídeos Fail, Coletânea de Imagens e Músicas de Domingo tudo relacionado ao Tema em específico. Passando sempre cultura com bom Humor.
    Acesse:
    http://portaldometaleiro.blogspot.com/
    Para parcerias adicione o msn (Portal_do_Metaleiro@hotmail.com) ou pelo Formulário de Contato encontrado no Blog.

  3. Gnomo Chato Says:

    Tudo vai aumentar, até meu pinto vai aumentar

  4. nobrepecador Says:

    Acho difícil isso se tornar real, apesar de ser uma bela especulação baseada em uma visão lamarquista. Ninguém tem como prever as mutações que o ser humano vai sofrer e, se existirão mutações ao longo da historia da humanidade que vão conseguir mante-lo vivo para suportar as modificações que irão ocorrer no ambiente.

  5. Não creio q essa mutação acontecerá. O ser humano não é um ser forte fisicamente para aguentar essa transformação. Somos frágeis de mais e uma coisa assim demora milênios para acontecer … Morreremos antes disso, e mais uma vez o macaco se desenvolverá para a raça mais inteligente q pisou nesse mundo (e não será nada parecido com isso aí)

  6. E pouco provável (mais não impossível) de acontecer, a ciência hoje já prova que Darwin estava errado em alguns pontos pois ele achava que havia evolução do mais adaptável, e o homem moderno mudou pouco do Homo sapiens idaltu (que chegou a conviver com os primeiros espécimes do gênero homo) para que se convencionou chama-se de Homo sapiens sapiens.

  7. Que coisa idiota, o homem não vai mai mudar. Vamos continuar assim, pra ocorrer esse tipo de mutação deveria ocorrer um proceso de seleção natural que não vai acontecer realmente ¬¬
    O que vai acontecer e que com o passar do tempo vão criar novos suportes para os problemas ambientais, e as pessoas que não possuem carga genotipica e fenotipica para tão ambiente vão sebreviver até a reprodução, passando para as proximas gerações os genes desfavoraveis ao ambiente, esses genes jamais serão excluidos da população e, consequentemente não vai existir “evolução”

  8. Zoar oliveira Says:

    P…… É o retrato falado do meu vizinho…….

  9. Gente….vamos parar de poluir….

  10. Tio Gregorio Says:

    Tudo verdade, mas agora me bateu uma duvida, sera que venho do futuro?!

  11. achei muito enteresante,por que pode ser que nós seres humanos evoluiremos para esse ser tão esquisito rsrsrs,e essa mutaçoes todas serão cauasadas por causa do aquecimento gobal,poluentes no ar,poluentes na comida e etc tudo causado pela estupideiz do homen de desmatar florestas,faser queimadas,a violençia toda com a natureza.
    E AI EU FICO PENSANDO UMA COISA QUANTOS POBRES ANIMAIS E PLANTINHAS QUE NÃO SOFREREM UM TIPO DE MUTAÇÃO MORRERÃO ESPÉSSES INTEIRAS DESAPAREÇERÃO DO MAPA ,è MUITO TRISTE,IMAGINE VIVER SEM FRANGO ASSADO SEM BIFE SEM BISTECA, E ETC ,PORISSO EU ESPERO QUE OS NOSSOS SIENTISTAS TAM BEM PENSE NELES PARA FUTURO DELES E O NOSSO.

    MEU NOME:BRENDO CESAR RODRIGUES ALVES.
    MINHA IDADE:11 ANOS.
    MEU SEXO:MASCULINO.
    MINHA SIDADE:ESTADO DE SP.

  12. parece um judeu

  13. parece um e.t
    quero virar isso naum
    lol

  14. Imagine um cara assim, sentado com sua filha no sofá da tua casa… UAHSuhsUAHsUHASUAHS eeeu não quero participar dessa nova geração não… :s teenso

  15. Ainda bem que não chegarei a ver pessoas com essas características … rs. PRefiro ver como somos atualmente😉
    []s
    http://www.omelhorconteudo.com

  16. A humanidade vai desapareer muito antes disso ocorrer!!!

  17. isadora oliveira Says:

    tenho a certeza d q isso nao chegara a esse ponto e isto e so uma opcao da ciencia nos seremos salvos antes disso,e outra o homem nao evoluio ele foi criado.

  18. noel rosa

  19. o ser humano não deve evoluir, essa praga TEM que sumir, o único jeito de salvar a terra…
    TODOS os humanos esaparecerem

  20. Muito interessante!

    Visite o meu Blog Rachando o Bico, tem bastante coisa legal lá também!

    http://www.rachandobico.com.br

    Abraços

  21. Primeiramente, essa “previsão” foi feita por um cientista no começo do século 20, lá por 1900, ou seja, passaram-se 100 anos, e além de as pessoas continuarem as mesmas, o cujo dito não tinha noção sobre a que ponto a tecnologia chegaria.
    Ocorre que, na virada do século, junto com a pesquisa do genoma humano e das células tronco, apartir de então, a ciência passa por uma nova fase, e este desenho retrata uma inverdade.
    Posso garantir-lhes que apartir disto, a humanidade só tende a melhorar, quando se trata de saúde, estética.
    Daqui a algumas décadas, nossa única preocupação será pensar sobre o que fazer sendo com 150 ou 200 anos de expectativa de vida.

  22. Fiquei triste, se eu ficar assim de acordo com a foto, meu enorme penis vai desaparecer, vou ter q enfiar esse narigao nas mulheres hhahau !

  23. Já temos seres semelhantes aqui no nosso planeta nesta época.Esse cara é bem parecido com o meu colega!

  24. Hilário.Fizeram essa previsão como se o homem evoluísse na mesma medida que aumentam os efeitos colaterais da mudança no meio ambiente.Acredito que catástrofes decorrentes dessa mudança no planeta extinguirá a vida humana e muitas outras espécies, primeiro, antes que o homem possa evoluir, porque essa evolução leva milhares de anos, segundo as teorias e a degradação ambiental é bem mais rápida.

  25. É…. Eu também não gostei nada do que vi…. Mas, felizmente, a evolução é bem lenta, e pessoalmente, eu acredito que o ser humano vai contornar esse problema de poluição e aquecimento global, entre outros…
    Hoje em dia já estamos vendo resultados na busca por sustentabilidade, nas formas de energia limpa, reciclagem, um ótimo exemplo é o buraco da camada de ozônio, que já diminuiu bastante!

  26. ((((Que coisa idiota, o homem não vai mai mudar. Vamos continuar assim, pra ocorrer esse tipo de mutação deveria ocorrer um proceso de seleção natural que não vai acontecer realmente ¬¬)))) a seleção ja acontece mesmo q ñ seja natural….

  27. na verdade daqui ha uns 10 anos já poderemos controlar a nossa própria evoluçao,poderemos alterar os genes afim de ter seres humanos cada vez mais fortes,inteligentes e saudaveis,nao demora muito.

  28. Engraçado que essa evolução tenha certa semelhança com a de Et’s. Que tambem explicariam certar modificações geneticas. Muito interessante o post. Parabens…

  29. Isso é apenas especulação. A seleção natural não funciona assim.

  30. E Darwin se revira no túmulo…. O ser não se adapta ao meio, o meio seleciona o ser. Segundo Darwin apenas os seres mais adaptados sobrevivem, ou seja, o ser não se adapta ao meio. essas mudanças, além de improváveis, só seriam possíveis se a teoria de Lamark estivesse correta, mas hoje sabemos que os seres não se adaptam ao meio.

  31. Feio é o modo como tratamos o nosso planeta. Feio é não darmos valor ao que temos. Feio é não pensarmos nos nossos filhos, netos, bisnetos.

  32. karamba ! como eles vão beijar na boca com esse narigão?

  33. Acho interessante alguém, a essa altura de conhecimentos acerca da evolução, dizer que os seres não se adaptam ao meio.

  34. Crianças, não acreditem no que diz o post.
    É sério, não dá pra fazer uma previsão tão focada assim. Temos que levar em conta o fato de que a tecnologia está ai pra nos auxiliar a viver como estamos. Lembre-se que só existem tantas doenças degenerativas na espécie humana justamente por causa que os avanços da medicina nos auxiliam a perpertuar nosso código genético da forma como está.

  35. Na verdade todo mundo vai morrer e só vão sobrar as baratas, aí elas vão evoluir e se tornar muito mais inteligentes do que o homem.

  36. como se o dr.hollywood fosse permitir que isso acontece
    sduisadhuihasduihuioasdhuioasd

  37. pqp antes da minha cirurgia plástica eu era a mulher do futuro e não sabia🙂

  38. LADY GAGA JA SOFREU ESTA MUTAÇAO NO NARIZ

  39. Legal a imagem, se olhar bem, parece aqueles extraterrestre que vemos por ai em sites e documentários, não duvido dessa evolução se extraterrestre existem e partimos do princípio que eles tiveram que evoluir tal como agente.

    kasopekasokeaspokeopkpeas

    Viagem xD
    xP

  40. Mas o bicho eh tao lindo…Nariz eh maior q as maos…

    Minha visao do fisico do homem no futuro se aparenta mais com os dos alienigenas, uma cabeca grande, apenas com narinas em vez desse nariz enorme proposto por Darwin…

    Cabelo…Porra, vai ser foda perder o cabelo…A keratina pode ser inibida so por causa da poluicao? Se for, nem teriamos dedos…

  41. Teria que haver seleção natural, o que não ocorre

  42. .-. pensei que essas informações estavam ultrapassadas…

  43. Pois é estes ai é os Darwinistas

  44. gustavo ide Says:

    Powwwwwwwwwww, então luciano huck e galvao bueno estão a frente da evoluçao! so falta ficarem carecas q vao ficar iguaizinhos! ihuuu! haha

  45. que futuro o que, eles já existem, meu professor de religião é exatamente desse jeito!!!

  46. kkkkkkkkk
    creedoooo ………… asuhuahs se tah lokooo mais do jeito que tao indo as coisa nao duvidoo muitooo!!

    é na boa.. ja tem pessoas que ate parecemm.. com os do futuroo
    kkkkkkkk

  47. Isso vai demorar a acontecer essas mudanças leva milhoes de anos até lá estaremos instintos. Mas se quer saber como sera o mundo a partir de 2015 leia este artigo.

    http://botapraraxa.blogspot.com/2010/07/2015-o-ponto-de-viragem-para-o-futuro.html

  48. /\extintos*

  49. voces esqueceram que o ser humano hoje em dia nao se adapta ao ambiente, ele adapta O ambiente ao seu favor.

  50. Seremos goblins????

  51. Opa, nos vamos ficar tunados eim !!

  52. conheço gente que ja é assim!! kkkkkkkkk

  53. Vocês viram? O filho do Seu Juca é deficiente físico.Nasceu com o nariz pequeno e tem de usar unidade repiatória pro resto da vida.

  54. Não tá muito longe de acontecer isso não!
    O meu vizinho se parece muito com esse sujeito da figura!

  55. Quando cheguar eu vou ser foda do mesmo geito!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: