Batman high School??

Olá a todos,

 

Post pra quem gosta de HQ’s, mais especificamente do Batman.

Existe um desenho animado que deveria seguir a linha do X-men Evolution ou Teen Titans, aonde os heróis são envolvidos em tramas adolescentes. O nome seria “Gothan High”

Os artistas Jeffrey ThomasCeleste Gree postaram algumas artes conceituais para mostrar como ficaria a série. No final das contas, a ideia não foi comprada pelos produtores – ainda bem – e tudo foi engavetado.

 

Vamos as imagens:

 

gothamhighclassphoto_final

gotham_high_boyswillbeboys_finalvote4me_final

schoolspirit_finalGothan High - 05comedicduoc

 

Então, acho que não seria legal não, se fosse muito “teen” “malhação” iria ser um horror… ou talvez fosse interessante, mas acho que nunca vamos saber.

 

Abraçs

3 Respostas to “Batman high School??”

  1. Calabresa de enxofre Says:

    Ainda bem q foi engavetado!

    Devia ser queimado e, posto num tonel com pedras e ser jogado nas fossas da marianas!

  2. eu gostei .. 🙂 nao sei si e tao ruim asim, achei bem parecido com os teen titans acho q seria uma versao mais comica…. bom e a minha opiniao … bjs

  3. Assistiria somente por curiosidade. E só.

Deixe uma resposta

